sábado, 17 de abril de 2010

Ensinando a fazer fake.

(Imagem a cima referente ao passo 3)


Aprendendo a criar o fake :
1 Passo- Crie um e-mail fake, pode ser yahoo,hotmail..etc. Mais o jeito mais fácil é criando e-mail temporários existem vários sites eu uso o Meltmail:




2 Passo- Depois de criar o e-mail você entra na sua conta imvu e manda o convite para o e-mail fake, para mandar o convite vá no seguinte link:
http://www.imvu.com/catalog/tell_a_friend.php



3Passo- Abra o convite que você mandou pro fake e comece a criar uma nova conta,qndo você clicar para acc o convite, Aceitou você será levado para o site imvu, lá você primeiramente digita o nick do fake e dps clique next, Antes qndo vc abria a pag seguinte já aparecia o e-mail agora ele não aparece então você digita o e-mail novamente, e preencha todos os campos.



4Passo- Entre na conta fake ,ATENÇÃO PARA FUNCIONAR VOCÊ TEM QUE LOGAR O FAKE EM UMA VERSÃO ANTIGA DO IMVU A VERSÃO 408.0/407.0 (PROCURE NO GOOGLE ONDE BAIXAR ESSAS VERSÕES)

7 comentários:

  1. NOXAAA aa q fofo ela tem um blogg
    te adoro apesar dos apesares bjunda


    Robinhoo

    ResponderExcluir
  2. ANtes eu fazia Fakes e Dava Certo Mas aGOra nen um pega mas pooorque?

    ResponderExcluir
  3. Kkk tô tentando fazer.Acabei de criar meu e-mail fake.Coloquei um cep que nem existe eu inventei e foi u.u

    ResponderExcluir
  4. uxiii eu n to consiguindo fazer mais fazes pq?

    ResponderExcluir
  5. Muito facil criar Carak vcs aew se matando ...

    ResponderExcluir
  6. Alguem me explica essa parada de fake no imvu que eu nao entendi, que eu saiba fake é uma pessoa que você não é mais quer ser,isso no imvu e mesma coisa ou e tipo pra ganhar creditos pra passar pra outra conta ?

    ResponderExcluir
  7. com segui ganhar 5 mil creditos
    acessando esse site aki vc coloca seu nome do imvu sua senha e seu email
    e pronto vc recebe 5 mil de creditos

    link: http://www.formfacil.com/imvucreditos--@/contato

    ResponderExcluir